Inteligência Viral: Como crescer mais e sofrer menos durante uma pandemia

Inteligência Viral: Como crescer mais e sofrer menos durante uma pandemia R$ 12,90 Comprar

Algumas considerações são fundamentais ao ler este livro para que seja bem aproveitado. Em primeiro lugar, a situação mais apropriada para se enquadrar aqui é uma pandemia de doença altamente infecciosa, que culmina em quarentena geral, afetando muitas pessoas de diferentes ramos de serviços.(…)
Este livro foi escrito em 2020, caracterizado por uma pandemia também de natureza respiratória, e que teve grande parte da inspiração para seus capítulos. O viés foi removido como possível para que o texto fosse aplicável a mais pandemias e situações desconfortáveis, mas pode haver momentos de alusão a esse episódio da história humana.
Cada capítulo foi estruturado para apresentar sugestões de melhorias na vida dos leitores conforme suas necessidades e limites. Contudo, podem ser aplicadas fora de momentos de pandemia, como forma preventiva ou simplesmente de desenvolvimento pessoal, uma vez que as estratégias são abrangentes e já eram praticadas pelo próprio autor, antes da pandemia de 2020.
Como a pandemia é um evento que surpreende muitas pessoas, cancela seus planos e traz prejuízos de maneira geral, é importante que sejam estimuladas formas de contornar quase qualquer desafio imposto pelo cenário pandêmico. Este livro foi escrito com esse propósito, e convido os leitores a fazerem propostas similares, outros livros ou material diverso para prevenção e combate a situações que assolam os seres humanos e também outros seres vivos em geral, o próprio planeta. Pois, como alguns leitores bem sabem, certas pandemias são oriundas de doenças que já existiam, em outros animais, por exemplo
O livro foi organizado da seguinte forma, para que exista uma linha de raciocínio contínua:
Capítulos I, II e III – valores importantes para compreensão da magnitude de uma pandemia e como podemos enfrentá-la de maneira consciente. Estratégias são mais teóricas.
Capítulos IV, V e VI – debate sobre aplicação das teorias apresentadas antes, suas consequências e possíveis ganhos ou desafios. Estratégias mais próximas da realidade pessoal.
Capítulos VII, VIII e IX – Sugestões bem diretas de acordo com vários cenários possíveis, apresentadas de forma mais objetiva para aplicação imediata. Estratégias práticas.
Capítulo X – apanhado geral sobre as colocações e conclusão.

Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.